quarta-feira, 11 de março de 2009

Viver ao Seu Lado


Tudo experimentou-se em um dia...
Numa tarde ensolarada...
Pássaros em suas manobras sobre o céu infinito...
E eu meditando imaginações que levavam-me a você...
Não poderia ser muito mais que um simples sentimento...
Não ser muito mais que uma simples forma de amor...
Era eu me descobrindo aos sopros dos ventos...
Em uma forma oculta de lhe expressar o que é amor...
Tudo aproximou-me durante o tempo...
Há um lar...
Há uma paixão...
Há uma família...
Diante de meus olhos vedados da visão do que era vida...
Redimindo-me de um pesadelo...
Consumindo pela solidão...
Inepto pelas atitudes que oscilavam meu equilíbrio...
Agora produzindo um clima paz diante de meus sonhos infinitos...
Talvez algum dia eu lembre desses momentos...
Talvez algum dia eu sonhe nesses dias...
Vivendo intensamente ao seu lado por essa longa vida...
Experimentando a cada dia, a inspiração que é te amar.

Marcos Gomes

Nenhum comentário: