segunda-feira, 9 de março de 2009

Preso em mim mesmo


Hoje não é um sujeito...
Amanhã não tem jeito...
No passado tudo isso é besteira...
O presente convive com as coincidências...
E a intuição não mostrará seu futuro...
Não reflete seus vínculos como intruso...
E seu colapso está bem próximo de perder o medo...
Pois nas estradas abrigam assombrações...
E teu suor possui neura e aflições...
E nessa estrada o pior medo e não sentir medo...
Eu sempre te encontro nesse espaço...
Mas às vezes você parece não ser você mesmo...
Você me mostra sua ilusão...
E eu faço parte dela...
O que eu poderia fazer para entender...
Todos os desabafos...
Todo recomeço sem fim...
Em mim não há respostas...
O enigmático convive em você...
Os apóstolos são mensageiros...
Quem sabe eles nos direcionem os caminhos...
Eu fiz dessa realidade minha ilusão...
Seus pileques de prazer são minhas doenças incoerências...
E eu deixei para traz mais uma ilusão...
Traga-me de volta...
Faça-me pensar...
Estou preso nesse desequilíbrio...
Estou preso em mim mesmo.

Marcos Gomes. 09/03/09.

Nenhum comentário: