quarta-feira, 4 de março de 2009

O Som do Coração


Entre meus passos sinto surgir a magia de um novo ser...
Nos meus arrepios ouço sua voz na surpresa do amanhecer...
E até onde meus sentimentos ainda sentiram isso?
Meu cálculo repulsivo me quantifica o quanto sou inseguro...
Mas nesse espaço remoto me vejo mais próximo desse novo ser...
Me adequando, me inteirando, nessa mágica chamada amor...
Estabelecendo desejos e sentindo-me vivo outra vez...
Esse é o som do coração...
Que atraí os verbos...
Forma os ventos em estruturas de emoções...
Sem teoria quântica...
Somente na força da razão...
Que atraí o coração...
E subtraí nossas iras igualando-nos a nossa retidão...
Na embriagues singela e pura adoção...
Na interpretação da fé...
No argumento do perdão...
Para os mais próximos...
Para os mais inseguros...
Entre seus belos desejos e erros...
Pois nessa fuga não fugimos de nós mesmos...
Porque em minha alma ainda sou sua emoção...
E na embriagues propago minha dor...
Pois meu desabafo virou poeira...
E se enclausurou ao som do coração...
Que surpreende os mais estúpidos...
E não nos afasta de nosso amor...
Então não tente me perder...
Então não tente me reprimir...
Agora estou mais próximo de você...
Agora ouço melhor suas vibrações...
Pois de longe nunca poderia entender...
O quanto você ainda se sente carente...
Pois realidade quântica não difundi teoremas...
Agrega nossas dúvidas...
E meu talento se perde na força do coração...
Pois talento cético não me permiti sofrer...
E você seria alguém que eu poderia expressar esse sentimento...
Talvez me ensinasse à verdade...
Talvez me permitisse a me aproximar novamente...
E talvez sem meus talentos...
Sem o som do coração...
Posso saber o que é amor...
Pois diante de todo esse tempo percorrido...
Sei e não sei quem sou...
Apenas entendo e modifico o que ouço...
Somente na força da emoção...
Que me leva e me entrega, ao som do coração.

Marcos Gomes

Nenhum comentário: