segunda-feira, 30 de março de 2009

“Fina Cicatriz”


O momento ainda sente sua ausência...
Seus quadros pelas paredes relembram bem suas alegrias...
A minha infinita insensatez resguarda bem sua extrema nostalgia...
O que eu relembro você nunca esqueceria!
Nem o tempo, nem a façanha de sua reminiscência poderia fazer você esquecer...
O que você ainda senti fina cicatriz?
O que você ainda esconde?
Porque me cicatrizastes através do sentimento...
Porque não esperastes por minha dor...
O que você ainda reagi?
O que você ainda vive?
Não se preocupe...
Não espere que eu lhe cubra...
As pessoas que lhe enxergarem jamais serão esquecidas...
Você ainda senti minha dor?
Você ainda percebe meu amor?
Estou pronto para senti-la...
Você recomendou-me para sua dor...
Mas agora você não está mais ferida.

Marcos Gomes.

Um comentário:

Pétalas D'Alma disse...

Parabéns, pelo blog e pelos textos maravilhosos que encontrei aqui, esse em especial!!
Bjus Sol