segunda-feira, 30 de março de 2009

“Inspirações esquecidas”


Eu não existo entre esse espaço...
Por tempo demais eu não existo...
Sou uma fuga na descoberta da luz...
Para um nada que abriga tudo o que podemos sofrer...
Para uma satisfação do poder...
Devassador de sua arrogância...
Entre os desesperos...
Em um corpo mórbido que o envergonha...
Entre todos tentei achar uma forma para culpar...
Tudo o que escondi nessa vida...
Envelhecida a cada pôr de sol que se acordar...
Vivenciando a cada reflexo de luz...
O quanto eu não me importei com essa vida...
O quanto eu me isolei e perdi amigos...
Agora, apenas memórias...
Memórias...
Que fogem de minha mente em busca de sentimentos...
Em um passado...
Em um presente...
Revivendo em leituras...
Minhas inspirações mais esquecidas.

Marcos Gomes.

Nenhum comentário: