sábado, 14 de março de 2009

Admiração secreta


Hoje estive longe de meus sonhos...
A sua real imagem conquistava sem dó a meus estímulos...
O seu corpo sereno diante meu olhar remoto...
Equilibrava fluentemente meus sorrisos sobre seus encantos...

Ontem, visualizei você em todos os momentos, mas você nem me notou...
Sabe às vezes um olhar de impressão deixam muitas marcas...
Mas seus momentos fizeram minhas inspirações tornarem-se idílicas diante meus olhares...
Cicatrizando as marcas de minhas memórias...
Que jamais seriam esquecidas a meus descreveres de sua beleza...

Às vezes, minha imaginação fértil tempera uma ansiedade a minha identificação...
Seria sentir-me perto de você como jamais ninguém a sentiu...
Seria eu viajar em um mundo feérico...
Onde o deslumbrante momento seria identificar-me a você...
Para eu viver saudável assim...
A solidariedade genuína de sua beleza...
Seria como pondera-la e entende-la a cada momento que se sentisse sozinha...
Para que jamais não exista em você a solidão...
E sim um mero vínculo de paixão...

Mas qualquer coisa, vá pela intuição e me encontrará...
Chamo-me admiração secreta de seu pleno amanhã.

Marcos Gomes

Nenhum comentário: