sexta-feira, 13 de março de 2009

“Caçando desejos”


Teus sorrisos me destacam alegrias...
Teu jeito me surpreende atenção...
E eu sou seu espião mais amante...
Que revela minha obsessão...
Teu lado mais triste...
Não me esconde de seu lado mais apaixonante...
E por tudo que eu quero...
E não senti-la em decepção...
Meu sonho sombrio...
É sua verdade em uma noite de ilusão...
E teu arrepio...
Produz sua insegurança mais segura...
Do jeito que eu me afasto...
E do jeito que jamais surgiria uma negação...
Mas do jeito que me abraça...
Você sempre conquista a solução...
Minha visão é aérea...
Meus sonhos são passageiros...
O meu recomeço refaz essa sina...
Por qual me torno único prisioneiro...
Sou um efeito imoral, cuidadoso...
E a sensação que executa...
É o opaco de meu coração...
Minha vida era bela...
Minhas razões também...
E o que trouxeres de dívida...
Deposita em minhas decepções...
Meu coração é seu...
Meus abusos morais são meus...
E um dia os encontrarei caçando desejos a si mesmo...
Atrás de uma oração.

Marcos Gomes 05/02/09

Nenhum comentário: