segunda-feira, 2 de março de 2009

“Doloroso Perdão”


O teu perdão...
O meu maior erro...
Como não soubemos entender?
O meu pecado...
O teu amor nesse veneno...
Como podemos prevenir?
Minha vida está perdida...
Tua chegada nesse novo recomeço...
Meu erro imaturo...
Não podemos mais voltar atrás outra vez!
Eu fiz seus momentos partirem entre os meus...
Sufocados por uma dor...
Infinita entre os demais motivos que a magoei...
Que me fizeram perdê-la mais uma vez...
Minha vida agora está ocultada...
Felicidade está esquecida...
E meu amor me provou o quanto estou enfraquecido...
Longe de você...
O sentimento mais puro...
Mais desejado por minha pele...
Minha fome...
Que por toda noite deseja tocá-la, consumi-la...
Até degustar do ultimo prazer chamado amor...
O teu perdão...
O meu maior erro...
Devem partir...
Se diluir...
Em um amor que vive e revive a vida...
Pois minha vida sem a sua torna-se solidão...
Em um infinito e doloroso desprezo.

Marcos Gomes. 18/02/2009

Nenhum comentário: