quarta-feira, 11 de março de 2009

Vistos por meus olhos


Nesse momento, sem inspiração...
Meus suspiros permanecem lentos...
Insuficientes...
Perdidos pela madrugada...
Onde meu sono permanece sem descanso...
Onde a insônia sufoca, me aprisiona...
Nos momentos das lembranças mais tristes...
Longe de meus pensamentos...
Onde meus talentos eram infinitos...
Onde enganavam minha dor...
E me traziam de volta a meu prazer...
Sem medo...
Envolvido pelo amor...
E pela canção...
Por onde qualquer pessoa segue à vida...
Proporcionada por cada visão...
Cada desejo...
Onde toda felicidade vive ao seu redor e ao redor de mim...
Pois está é apenas uma visão...
E toda prática lhe trará de volta...
A seu lar...
Seu destino...
Em busca de sua visão, ainda não interpretada...
Entre olhares ponderados e rejeitados...
Vistos por meus olhos...
Ausente de uma visão.

Marcos Gomes, 22/11/06.

Nenhum comentário: