sexta-feira, 13 de março de 2009

“Afeto, Desencanto”


O princípio diante do precipício...
Os meus atos depositados nesse encanto...
Sem aspectos de ternura...
Sem sólidos contextos amor...
Meus finados pensamentos não me permitem...
Não me reprimem sofrer...
Desta longa data...
Desse amor doloroso...
Estimulo límpido...
Alvoroço recomeço...
Minha alma pálida...
Como poderia entender?
Efeito contrário...
Todos os meus erros de uma só vez!
Arrependidos...
É como me encontro outra vez!
Bem perto de você...
Bem longe de meu grande amor...
Eu perderia para vencer...
Para aprender reconquistar outra vez...
Teu perdão, sem angustia...
No infinito prazer...
Nos desencantos da vida...
Na força da dor de sentir o que é perder...
Meu universo paralelo...
Perto de seu universo mais rancoroso...
E até onde eu me conheço...
Não consigo partir...
Pois nesse afeto...
Desencanto.

Marcos Gomes 03/02/09

Nenhum comentário: