terça-feira, 10 de março de 2009

“Amanhece Mais Um Dia”


Amanhece na velha cidade...
Os sussurros norteiam para o nascimento de mais uma nova rima...
Ao som da canção...
Na mais bela melodia...
Dedicada a seu único desejo...
Pela mais pura alma...
A procura de seu beijo...
Expressada como um clarão do dia que nunca se apaga...
Olhe para mim...
E diga-me se estou sorrindo...
Olhe para mim...
E diga-me se estou apaixonado...
Talvez seja um momento contente...
Ou uma magoa camuflada...
O amor é a dor...
E viver sem tê-lo é uma tristeza...
A dor é o sossego da experiência...
E por onde cometemos tantos erros...
Mostre-me o seu erro...
Desfrute-me o seu pecado...
Você não sabe nada sobre mim...
Só sei lhe dizer que é linda...
Jamais lhe mostrei esse toque...
Corremos sempre tão juntos...
E hoje sabemos que nossa história tem fim...
Fomos crianças...
Somos jovens...
E o meu sonho ao seu se homogeneíza...
Eu sou o seu fim...
E você me dirá amor: - eu sou o seu!
Então mostre-me a luz...
Assim poderei ver até onde termina nossa vida...
Juntos ao pôr-do-sol...
Ou sobre o reflexo da lua, diante das rugas de um mar pintado...
Eu serei o seu lado...
Por tanto estarei sempre...
Amanhece mais um dia...
Então mostre-me mais uma nova rima.

Marcos Gomes

Nenhum comentário: