quarta-feira, 4 de março de 2009

“Venho de Uma Fonte Distante Para Essa Vida”


Venho de uma fonte distante...
De um passado amargurante...
De coisas que acontecem e apagam-se...
Onde minhas forças internas brilham-se para a humildade...
E as luzes ofuscam-se para nossos pensamentos...
As conversas e as visões visão as compreensões dos fatos...
Onde há vida, há um fruto...
Onde cria-se algo, surge um novo conhecimento...
Eu sei viver, você saber viver...
Entre alguma coisa e outra existe um segredo, um mistério...
E você tem que tirar algo de bom nosso...
Sinceridade encontro em minha alma...
Sonhos vejo em seus olhos...
E felicidade encontro nas reações dos momentos...
Encontro em cada dia uma forma para sorrir...
Uma fórmula para sonhar...
Uma solução para me acomodar em cada dia vivido...
Estranho, misterioso, medonho e sombrio...
São as aplicações profundas de sentimentos...
Que correm meus estímulos...
E afetam meus instintos...
E torno-me solitário de uma sensação de felicidade...
E de um amanhã melhor para nós...
O sol nasce para todos, e brilham para alguns...
Freqüências sintonizam o quadro...
E vejo uma falta de empatia e compaixão em nossa fase, em diversos dias alcançados...
Por toda hora viverei algo...
Por toda hora pensarei alto...
Sempre com o pensamento em você e nos momentos que passamos juntos...
Muitas coisas surgem e muitas coisas mudam...
A as felicidades tornam-se imprevisíveis...
Difícil é enfraquecer um amor quando se é praticado...
Fácil é iludir uma paixão quando não se é amadurecida...
E as qualidades das previsões desenvolvidas servirão de ensinamentos para essa relação...
E as memórias, as adversidades e as expressões praticadas...
Ajudaram de experiência para essa vida.

Marcos Gomes

Nenhum comentário: