quarta-feira, 4 de março de 2009

Perdida melodia


Talvez algo purifique o que sobrou...
Da solidão...
Do movimento...
Ou de alguma melodia perdida por alguma manhã...
Espero poder usufruir de um amor...
Achar esperança...
Encontrar tudo que faça acreditar que ainda exista fé...
Nesse acelerar continuo...
Que tornar um movimento brando...
Em um descontrolado impulso psicodélico...
Ainda sinto a canção...
Ainda sou filho dessa criação...
Ela pode me sentir...
Mas não posso mais aliar-me a ela...
É apenas um encontro!
É apenas um desconsolo!
Então não me diga mais o que fazer...
Então não me reflita mais por essa longa estrada...
Não me faça me sentir triste por sua situação...
Os desequilíbrios vão e ressurgem...
E as melodias, rimas, não são mais as mesmas...
Foram descobertas em novas frases...
Que mudaram o destino de seu amor, por uma fase triste...
Talvez algo purifique o que sobrou...
Da solidão...
Do movimento...
Ou daquela melodia perdida, por aquela manhã.

Marcos Gomes.

Nenhum comentário: