quarta-feira, 11 de março de 2009

Do fruto ao desejo


Momentos são momentos...
Palavras formam frases...
E hoje esse cenário é o mesmo...
Ainda sinto sua pele fria em meu corpo...
Posso persuadir sentimentos...
Dissuadir paixões...
Mas momentos são momentos...
Palavras formam frases...
E hoje sinto que o meu desejo é o mesmo...
Posso apagar sonhos...
Decifrar desafios...
E hoje vejo que meu espaço é o mesmo...
Onde momentos foram momentos...
Palavras foram palavras...
E hoje me descubro diante disso...
Na cura pra compreensão...
Na carência absorvida...
E em palavras, que só me resguardam de sua dor...
Nos movimentos onde as manobras parecem impossíveis...
Na descoberta imprecisa, que consome o seu amor que tanto necessita...
O seu fruto...
A sua alma...
Desejam esse amor...
O meu desejo, ao frio de seu corpo...
Querem criar um calor
Em momentos...
Encontros sem palavras...
Por onde o cenário de nossas vidas muda, tornando-se o mesmo.

Marcos Gomes, 07/12/06.

Nenhum comentário: