terça-feira, 10 de março de 2009

“Solidão”


Há algum tempo que eu não sei definir o que são palavras de amor...
Não consigo entender...
Me envolver...
Tentar ao menos manifestar esse sentimento...
Que nos levam alcançar a alturas, exorbitantemente calorosas...
Onde estrelas formam trilhas, que clareiam-se em um caminho...
Para onde a lua ofuscar, o seu brilho mais cintilante...
Eu não sei mas viver assim...
Sem saber como foi para realmente saber como eu fui...
Por traz de um grande complô que destrói minha ternura...
Jogando para traz meus dias mais bem vividos...
Queria poder juntar os meus punhos...
E conseqüentemente propagar para todos os ferimentos em um só corte...
Jorrando meu sangue para as pessoas saberem o que realmente eu sinto...
Porque o que eu sinto, não importa nem para meus pais...
E é por isso que rebeldia não limita-se só na família...
Mas também em saber se relacionar com o que realmente você sente...
Para tentar se compreender e não magoar as pessoas...
Muitas das vezes inocentes...
Mas que por muitas das vezes ignoram o que sentimos...
Destruindo um valor para torná-las confiantes...
E produzindo um clima onde você torna-se sozinho...
Isolado, sem ninguém, onde nem mesmo o fato de defecar, o faz esquecer da solidão...
Como eu, envolvendo-me por pileques...
E criando poesias para personagens onde eu mesmo os interpreto...
Por onde creio que algum lugar nessa minha natureza me revelará a um novo caminho...
Para onde terei que esquecer tudo o que eu já deveria ter esquecido...
Portanto acho que ninguém se importa com o que eu sinto e acho de tudo isso...
Porque não escolhemos caminhar por nossos caminhos...
Eles criam-se através de nossas interpretações...
Onde o real personagem surge mas esconde seu roteiro...
Então assim surgir a forma de interpretarmos nossas vidas conforme nossas visões...
Onde nem mesmo eu consigo entender e enxergar...
E nem as pessoas que estão em minha vida podem me repreender...
Porque são frutos de suas próprias ignorâncias...
Por não tentarem conquistar seus valores dentro de suas visões...
Por estarem sem o rótulo de suas influências...
Causando suas ignomínias por suas próprias indecisões...
Eu sou apenas alguém a procura de novo dias...
Tentando caminhar apenas distante dessa solidão...

Marcos Gomes

Nenhum comentário: