quarta-feira, 25 de março de 2009

“O tempo que passou”


Entreguei-me ao tempo...
Pra dizer que hoje minha pele seca está mais envelhecida...
E também que estou sendo honesto comigo agora...
Enquanto uns apostam suas vaidades...
Permaneço calado e preso em outro ciclo...
Talvez Deus pudesse me dizer alguma coisa...
O tempo de hoje passou, e eu permaneci parado...
Não construir família, e hoje sinto-me isolado...
Deus há razão para temer?
Eu gostaria de está como aquela árvore na floresta...
Fazer algum sentido racional...
Como brotar seus frutos...
E sentir na sombra, o ar frio em meu rosto...
Meu mundo de invenções deixei pra traz...
Cultoalizei meu silêncio...
E minha amargura sepultei em meu orgulho...
Eu sinto caí algum pensamento quando penso quem eu sou...
Complexo existencial?
Saudades de como me fazia feliz...
Um momento na canção faz eu ser diferente, e eu sei...
Um espaço de amor faz eu me sentir envolvente, e eu encontrei...
E porque parar?
Porque desfrutar?
São forças reais do tempo que temos que viver...
Dos tempos que vivemos...
Do tempo agora que estamos vivendo...
E eu posso me sentir em uma paz interior...
Posso trafegar em minha juventude...
Não consigo mais reclamar...
Hoje o tempo passou, e eu vivi.

Marcos Gomes 25/03/09

Nenhum comentário: