sábado, 14 de março de 2009

Distante


Hoje pensei em você...
Você estava triste...
E eu percebia a catarata de suas lágrimas...
Agora pense...
Estamos aqui, vivos...
E eu poderei dizer-lhe...
É somente disso que precisamos para sermos felizes...
Agora aproxima-se o fim de um longo amor...
Eu e você, toda primavera soprando sobre nossos corpos...
E onde deixaremos guardados os momentos se eu partir primeiro...
Você prometeu-me não revelar nossos sonhos...
Pois vivo intensamente nesse momento para suas alegrias...
Eu nunca lhe menti, sabe o que estou sentindo...
Vivo em um vazio, um branco...
Numa vontade de estar perto e de dizer que a amo, aos extremos...
Mas o tempo esperará por nossa vez...
Viverá enquanto rezarmos para as almas que nos iluminam...
Somente o espectro sussurrará em nossos ouvidos...
E eu não estarei dizendo eu te amo novamente...
Vou guardá-lo para nossas alegrias...
E não fechá-los para nossas mágoas...
Vivo relembrando, amando, sonhando...
Mas remoto diante suas felicidades, tristezas e façanhas...
Houve um tempo em que tudo o que eu tinha era solidão...
Mas depois que a conheci, agradeço todos os dias que algo faça aproximar-me de você...
Pense nisso como se fosse à última coisa que deixaria escrito...
Pois já estou distante há muito tempo.

Marcos Gomes

Nenhum comentário: