quarta-feira, 11 de março de 2009

Também me sinto como você


Também me sinto como você...
Não sei como me afastar desse amor...
E em meus olhos, sinto que a visão em que eu viva, se foi...
Talvez se sinta como eu...
Não saiba como manipular essa dor...
E em seus sentimentos...
Sinta que os momentos em que viveste se foram...
E tudo se acaba no início de uma lágrima...
Por uma última gota derramada...
Onde canções ecoam de um corredor...
E as melodias que saem, colorem seus momentos mais tristes...
Trazendo esperança...
Que se propagam pelos espaços mais esquecidos...
Por sonhos, palavras, na forma mais bela de dizer “eu te amo”...
Também por momentos vividos, entre eu e você...
Ainda havendo dúvidas...
Apagadas por motivos...
Que Afastaram um verdadeiro amor...
E fazem um verdadeiro amor...
Sentir-se frágil e só, como eu...
Também me sinto como você.

Marcos Gomes.

Nenhum comentário: