segunda-feira, 16 de março de 2009

“Se Envolver”


Entrei em muitas vidas...
Onde nelas pude-me sentir livre...
Entrei em muitas vidas...
Onde nelas pude me sentir sozinho...
Sua dúvida ocorre pelo meu olhar...
E eu sem essa sensação...
Não consigo lhe envolver...
Tu te encontras distante...
Não sentes um carinho...
Somente aspectos de carência...
Teu amor se foi com a distância...
Na amargura deste sonho...
Onde está sozinha...
Sem perceber a cintilação das cores...
Apenas o ofuscante profundo na escuridão...
Você é uma força...
Ainda vaga pelas luzes...
Não se sinta perdida pela escuridão...
Pois a minha, já permanece triste...
O meu sonho nunca se interpretou por outra pessoa...
Pois, agora, você não estará mais sozinha...
Um “Eu te amo” não significará mais farsa nesta sina...
Afogue seus pesadelos...
Apagando suas angústias...
Tenho um novo momento para agradá-la...
Tenho um novo pensamento para refleti-la...
Para lhe afastar da solidão e de tudo que um dia lhe fez sofrer...
Um sentimento ás vezes renova uma visão...
O desejo reage a decepção...
E teus olhos, pensamentos...
Lembrarão a isso, sem me verem ou perceberem...
Estarão entre a verdade e a mentira...
Em uma suposta visão de prazer.

Marcos Gomes 15/08/06

Nenhum comentário: