segunda-feira, 23 de março de 2009

“Espectros de desespero”


Ache o caminho certo...
Não mostre seus defeitos...
Os fantasmas lhe procuram...
Mas não sentem o seu cheiro...
Nesta caçada eles estão na oferenda sem paz...
E o fim do corredor esconde um grande segredo...
Abaixe-se! Agora não adianta mais rezar...
Eles o levarão e tente não respirar...
Teu futuro foi descoberto em outra época...
Visionários compartilharam suas idéias...
Agora tente não dormir...
Pois querem apagar seus sonhos...
E se cochilar, anos de sua vida irá se perder...
Inclusive aquela época...
Que prometeu nos proteger...
E agora, estou com medo...
E sua benção, se perdeu...
O teu sonho ainda não se foi...
Fantasmas não podem sofrer...
E você ainda pode vencer...
Tente não chorar...
Tente se aquecer...
São espectros de desespero...
São sonhos de uma noite de indesejos...
Mas você ainda poderá conseguir...
Eles pedem por sua alma, chamando por um nome...
Talvez estejam confusos...
Talvez sejam meus sussurros...
Eles questionaram seus valores...
E tudo passou, e você nem os viu.

Marcos Gomes 23/03/2009.

3 comentários:

Van disse...

E tanto passou e eu nem li......
Mas lerei de agora em diante!

Eis-me querido.
Vou ler mais um pouco.
Com licença!

;)
Beijucas

Camila Karina disse...

Eu tbm ouço vozes, sou assombrada. A vida é sobrenatural.

Camila Karina disse...

marcus! te reconheci pela foto :)

sou eu, Camila Karina :D

bj!