sábado, 21 de março de 2009

“Impulso elétrico”


Circuito fechado...
Circunstâncias que crucificam estando nesta corrente...
O tempo é duro demais...
Mas quero me manter...
Conhecer o limite...
Até onde possa me mover...
Eu há anos fujo de mim mesmo...
Há anos não consigo descobrir...
O pileque de hoje não vai traduzir...
Você precisa entender o que sentimos...
Pois sentimentos noturnos não clareiam...
E as emoções se castigam...
É difícil compreender uma heresia...
Escondendo o que sentir!
E viajar na solidão hoje, não será a saída...
Tentei tornar-me derradeiro entre estradas...
E pacificamente vi pessoas partirem antes de mim...
O efeito passou e eu nem percebi...
Mas você achou que permaneci...
E hoje não sabemos aonde chegar estando nessa crise...
Até onde um impulso elétrico percorre pelo corpo?
Para nos mantermos...
Conhecendo-nos...
Pois nos dias de hoje parece que nos odiamos...
Preciso ressuscitar e trazer de volta algum sentido...
Isolado neste impulso elétrico você vai poder sentir...
Meu coração batendo sentimentos...
E eu me rebatendo para não mais existir.

Marcos Gomes 21/03/09

Nenhum comentário: