quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

“Último Adeus”


O último Adeus...
Poderia ter tido uma despedida...
O profeta sábio buscou inspiração...
E Deus partiu comigo...
Revir a morte e algumas decepções...
Era eu que estava ali ferido...
Era eu pra ter morrido...
Naquela noite havia perdido a fé...
E a reencontrei em um cruzamento assassino...
Por onde almas e anjos vagam...
E não se sabe se ainda esta vivo...
E quando você acorda...
Percebe que aquele não é mais seu mundo...
E as pessoas que mais você ama não estão entre a multidão...
Então olho para os céus e procuro Deus...
E peço-lhe que leve-me...
Deixe-me bem familiar com ele...
Mostre-me aonde errei...
E deixe-me rever pessoas que sempre acreditaram em mim...
Mesmo depois da morte...
Como sempre sinto suas forças em minha alma...
Para nunca desistir...
Nunca abaixar a cabeça...
E tentar, e tentar...
E não se perder...
Na ultima despedida...
Que tirou-me a vida...
E ressuscitou a minha vontade de vivê-la...
Quando o tormento era grande...
E eu acreditei que poderia morrer sem me despedir.

Marcos Gomes, 10/02/2010.

Nenhum comentário: