quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

“Sentir o seu amor”


Há outra ilusão...
Uma peça falta ser encaixada...
Destinos se cruzam e se distanciam...
E sozinho não consigo pensar...
Como o tempo apagou-me da memória meus momentos mais felizes...
E a solidão isolou-me de meus sonhos mais românticos...
Bem na frente enxergo sorrisos nus...
E perecem bem familiares...
Queria ter apreciado os seus sorrisos...
Mais minha mente encontra-se fraca demais...
E tenho medo de esquecê-la...
O mês que se aproxima é o mês que mais sinto você...
E deixo-me sentir...
Até esquecer...
E respiro bem fundo seu perfume...
E saberei que de onde senti-lo, estarei sentindo você...
E perto demais encontro-me pra lhe dizer adeus...
Os momentos nunca foram tão bons para mim...
E hoje estou feliz por ter você...
Seu amor tenho em meu coração...
E hoje sinto que nunca amei tanto assim...
E o que será que se perdeu?
Como sei o que é amor?
Ouvi dizer que é o alimento da vida...
Então renasci...
Preciso falar em seu ouvido...
Que a linguagem do seu amor me apaixonou...
E também que sinto saudades...
E não poderei voltar pra dizer que a amo...
Fui o homem mais feliz ao seu lado...
Quando me deu seu amor e pude senti-lo.

Marcos Gomes, 27/01/2010.

Nenhum comentário: