quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

“Pensamentos vazios”


Você olha para o nada e não pensa em nada!
Para onde levam-lhe esses pensamentos?
Não sei vivê-los...
Não me recordo de conhecê-los...
Mais alguma coisa me diz que você tem que encontrá-los...
E deve abrigar-se dentro deles...
Pois só esses pensamentos fazem-lhe feliz...
Mesmo estando ao meu lado...
E sem querer acaba se magoando...
Quando engana a si mesma...
Escondendo o que ainda senti...
E negando seu maior fim...
E eu tenho apenas que manter-me de pé...
Não demonstrar minha tristeza...
Fechando-me em meus pensamentos...
Que no fundo magoam-me mais ainda...
Mais é uma situação a se ver...
É uma prática que o tempo superou...
Mais os sentimentos ficam...
E não sabemos escondê-los...
E não adianta mentir!
É apenas uma situação a se ver...
E estamos isolados nesse consciente...
E quanto tempo viverá essas recordações?
Tentarei estar ao seu lado até tentar esquecer!
O medo é um longínquo labirinto...
Por onde caminho, e caminho...
E não acho nada...
E quando encontro, sinto medo de sair...
Pensando em perdê-la...
Como talvez nunca a tivesse...
E devesse partir...
Estou perto demais para lhe entender...
Estou envolvido demais para lhe ter...
Transforme seus pensamentos em vida e viva...
Já sentir-me muitas vezes preso em meus pensamentos e desabafei!
Agora é seu momento de entendê-los...
É a oportunidade para tê-los ou perdê-los...
Nós merecemos uma oportunidade também!
Nossos encontros talvez sejam mais reais...
Traga-me para perto de você para poder ver...
Estou olhando para o nada com meus pensamentos vazios...
E estou pensando em você.

Marcos Gomes, 24/02/2010

Nenhum comentário: