terça-feira, 5 de janeiro de 2010

“O que um dia fez viver...”


Os pensamentos que nos esquecem...
São os mesmos que procuramos quando estamos sozinhos ou perdidos...
E eu sei o que procurar...
Quando ouço a solidão que paira...
E sinto sentimentos se reprimirem...
Em busca de devoção...
E sei disso quando fui infiel ao amor...
E me trouxe de volta...
Quando eu nem sabia mais quem eu era...
Sentindo um vazio no coração...
Como ainda sinto...
Solitário, em um quarto de ilusões...
Onde o poeta não pode chorar...
E os sonhos não podem esquecer...
E o que eu vivo...
São os passos camuflados de alegrias...
Entre tristezas que se perdem na poeira e com o tempo, como eu...
Então, anjo do amor...
Seja fiel a quem ama...
E mostre-a até onde puder o infinito...
E faça-a se sentir como o mesmo...
Como nunca pude me sentir!
Somente mostrar!
E estou aqui para lhe salvar...
Salvar os sonhos...
Desejando desta vez sermos felizes...
Longe de tudo...
Entre o que somos agora...
Enterrando como a morte...
O que um dia fez viver.

Marcos Gomes, 05/01/2010.

Nenhum comentário: