sábado, 2 de janeiro de 2010

“Sentimentos que se apaixonam...”


O sentimento que se afasta...
Como vejo sentir isso?
Suas palavras são tão doces...
Que sinto-me tão perto de estar feliz...
E deixo acontecer...
Deixo seduzir-me...
Restam poucas horas para despedir-me...
E não sei ainda como dizer-lhe que a amo...
Só sei permitir-me sentir...
E quando estiver distante outra vez...
Lembre-se de como a fazia sorrir...
Lembre-se de nossas piadas sem graça...
Lembre-se da inocência que nos envolvia...
Voltamos a ser mortais...
Pelos sentimentos que nos imortalizam...
Na espera que nos fragilizem...
Até aprender a sentir o que é amar...
E deixar a vida compreender...
Junto às perdas...
Junto às conquistas...
Perto de mim e de você, outra vez...
Como já foi uma vez...
E agora esta acontecendo...
Como não pedimos...
Simplesmente abraçamos...
Para estarmos longe das tristezas...
Perto da paixão...
Que desenha os sentimentos diários de nossas vidas...
Sem saber a sensação que nos apaixona desta vez.

Marcos Gomes, 02/01/2010.

Nenhum comentário: