quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

“Noite feliz”


Viva com o que tem...
Não reclame do que não tem dado certo...
Existem pessoas humanas...
E sei como me tornar também...
Já me senti há muito tempo na culpa...
E desta vez quero ser outro alguém...
E trazer a felicidade...
Para perto de quem mais a necessita, como eu...
E nessa noite, serei feliz...
Estarei perto de Deus...
Caminhando com seus passos...
Curando os dias de tristezas, que neles vivestes...
E trazer para a realidade...
O futuro que caminhei...
Visitados pelas vidas que amei...
E que as tenho no coração...
E sentir o que eu sinto, não me deixa sozinho...
Tenho a inspiração...
Que facilita que eu seja sua solidão...
E lhe aprecie com a imaginação...
E eu serei assim...
Como ninguém foi por mim...
Até você aparecer...
Agora serei esquecido...
Ao canto apertado no meu quarto de ilusões...
Esperando a noite de natal passar...
Até dormir, e saber que a dor passou.

Marcos Gomes, 16/12/09.

Nenhum comentário: