terça-feira, 30 de junho de 2009

“Noite de blues”


As lembranças em uma noite de blues...
Livre e perdido para amar...
Correndo solto, como louco, entre a multidão...
Mas era você quem deveria amar...
Os sons dos metais empolgavam meus sentimentos...
E aquela foi minha noite mais vivida...
Que o sonho me fez viver...
Sem encontros planejados...
Sem encontros desejados...
Era eu você, na singela emoção de amar...
Em busca de uma vida mais límpida...
Como a cor e o brilho da natureza...
Onde os sorrisos não disfarçam a solidão...
E minha paz consolidaria em tê-la...
Nas lembranças em uma noite de blues...
Entre as festas...
Entregues as carências...
Um beijo te desejando amor...
E gritar para o mundo que encontrei você...
Diante os pileques vividos quando não pude lhe ter...
E peço agora que me abrace...
Pois nessa noite será minha...
Como minha última paixão para amar...
Como minha última canção para escutar...
Nesse intervalo de emoção...
Entre minhas composições poéticas...
Entre o sonho perdido que reencontrei...
Tudo não passa de minhas lembranças...
Em uma noite desejada de blues.

Marcos Gomes, 30/06/2009.

Nenhum comentário: