sexta-feira, 19 de junho de 2009

“Palavras”


Talvez palavras lembrassem do que preciso...
Nesse consciente confuso...
Consumido por uma tristeza que o alimenta...
Talvez seus braços aquecessem-me desse frio...
Nessa carência constante...
Em busca de sua fonte que a elimina...
Eu sinto seu amor...
E a lembrança de seu beijo torna-se fé e esperança...
Os desejos restringem seus sentimentos...
Em busca da felicidade que mais lhe completa...
Por visões onde seus passos perdem suas inocências...
E descobrem que o caminho que o transforma...
São suas visões transcendentes...
Onde seu pecado me introduz amor...
E reflete em nossa volta toda nossa natureza...
Podemos deixar de pensar em tristezas...
Mas o que eu sinto se apaga nessa tristeza...
Estou vivendo sua maneira...
E apelo pela sua presença...
E por todos os seus sonhos...
Encontrei-me lá por suas lembranças...
Os momentos movem-nos a emoções...
Pelos sentimentos que movimentam-nos a nossos instintos...
E as palavras tornam-se culpas impulsivas...
Talvez essas palavras lembrassem do que preciso.

Marcos Gomes.

Nenhum comentário: