quinta-feira, 21 de maio de 2009

“Suas Palavras”


Com suas palavras, recebo boas noticias...
Como palavras de íntimos amigos...
Como palavras chaves...
Que oferecem emoções que desejamos sentir...
Enquanto nessa fase, há um pranto...
Como amantes que magoamos...
Como fiéis que valorizamos...
E nessa situação estamos bem juntos...
Pois com suas palavras, hoje refleti...
Em uma esquina com alguns de meus inimigos...
Onde o rancor desvendava algumas dores...
E as palavras que falou não me serviram...
Talvez por emoções já perdidas...
Que somente o tempo degradou...
E agora é o momento para uma nova cultura...
Onde a leitura reanime e dei vida a alguma de minhas inspirações...
Pois nos livros que leio...
Ainda sou depressivo...
Em um encontro triste...
Que pede liberdade a solidão...
Então acredite na vida que tem pela frente...
Realize alguns de seus sonhos...
Supere isto...
E me conte como foi!...
Preciso de suas palavras renovadas...
Sua visão re-planejada...
Em minhas emoções...
Suas palavras são os caminhos que decifram meus sonhos...
Onde eu não posso me perder e nem me encontrar...
Quero apenas sentir o prazer.

Marcos Gomes 21/05/2009.

Um comentário:

Dany Salomão disse...

Parabéns Marcos, acompanho sempre teus textos e gosto de todos. São maravilhosos......... :D