quarta-feira, 20 de maio de 2009

“Sensação de perder”


Estamos em todos os lados...
Suspensos e presos ao mesmo tempo em tudo que nos ofendi...
E nossas armas foram confiscadas...
E os punhos são nossas ultimas funções até sangrar...
E o adeus não será um bom caminho agora amigo...
Espere-me, até trazê-lo noticias boas novamente...
O seu argumento agora não é perfeito...
É temeroso quando se tem família e uma mulher pra amar...
E o meu pedido agora a você...
É que não esqueça que estive ao seu lado...
E esse tempo, foi precioso pra mim...
Suas histórias me deram bons exemplos...
E hoje não tenho mais medo de mostrar quem eu sou...
Sua idade entre a minha mostra o quanto ainda sou um menino...
E nossas histórias juntas mostram o quanto cresci com você...
E nada agora é suficiente para nos distrairmos...
Tente apenas pensar no que perfeitamente poderia ser eterno...
Como sua família, seus filhos...
Pois estou pensando como seria comigo também...
Então vamos, podemos ainda reagir...
Mas amigo, não esqueça de se despedir...
A conquista que alcançarmos hoje...
Mudará nosso destino...
E poderemos realmente viver dignos nessa vida...
Pois honestidade é tudo que temos agora...
Mas se falharmos, um dia ainda o verei novamente...
Com o espírito limpo...
Sabendo que nessa luta, lutamos...
E o inimigo, era todo atraso imaginário...
Em nossa sensação de perder.

Marcos Gomes 20/05/2009

Nenhum comentário: