quinta-feira, 2 de abril de 2009

“7 de Maio”


É madrugada de quarta...
Vivendo nas turbulências do destino...
Hoje ninguém sabe ao certo caminhar no equilíbrio de suas influências...
Servindo e sendo servido...
Vivendo nessa realidade cruel e mal distribuída...
É assim que vive-se diante as influências...
Os desejos propagam-se em materialismo e ferem o coração...
Os teus olhos refletem-lhe a interpretações que não lhe enxergam as suas decepções...
E eu sozinho e esquecido por esse mundo, viverei em minha vez...
Pensarei em como fazer minha vida...
Nas distâncias das cores que colorem as vibrações...
Existindo pessoas dizendo que ela oferece amor!
Existindo pessoas dizendo que ela ocasiona dor!
E somente quem vivê-la saberá responder...
O dia já encontra-se ao raiar do sol sobre nossos olhos...
E o sol cintilante simulará nossa doença...
Só teremos febre e dor de cabeça...
E nós estaremos sentindo frio...
E eu estarei pensando o que escreverei outra vez...
Precisando de algo para acobertar-me e aquecer-me para eu dormir longe de um prazer...
Já estando em 7 de Maio...
Doente e servindo aos estímulos de um solitário sofrimento...
E vivendo entre a vida e a morte...
Só existirá prazer, quem vivera a vida, sufocando a morte.

Marcos Gomes 07/05/2002.

Nenhum comentário: