quarta-feira, 15 de abril de 2009

“Feito...”


Feito cor, feito preto e branco...
A visão não confundiu o que enxergou...
A lembrança ainda é um presságio para o que aguardou...
E o tempo que esquecemos hoje, suportou...
Poderia ser diferente...
Feito a outra face da verdade...
Feito os olhos da coragem...
No descanso do desespero...
No sonho daquele momento...
No despertar assustado, achando que já era noite...
E no amor, ausente de si mesmo...
As forças dos sentimentos já foram mais sentimentais...
As forças dos desejos já foram mais desejadas...
Inspirações alcançam os limites...
E despejam minha carência manipulada...
Das carências que já ouvi...
Transformando minhas angústias capacitadas do que absorvi...
E o que eu me tornei depois daquela noite?
O que não poderei mais fingir?
As melodias foram apagadas entre as minhas...
E agora só resta sussurrar no silêncio...
E chamar por um nome...
E aguardar, ser o seu...
Por isso, não lembre mais do tempo que perdeu...
Não conte a ninguém o que lhe informei...
Minhas palavras e promessas são irreais...
E você se tornaria mentirosa entre minhas mentiras...
E eu não poderia mais expressar quem eu sou...
Pois o tempo me arrastou nessas confidências...
E o egoísmo me atrasou...
Feito dor, feito minhas incertezas...
Nesse impactante amor.

Marcos Gomes 14/04/2009.

Nenhum comentário: