terça-feira, 19 de outubro de 2010

“Lembranças Mortas”


Estamos em tempos parados...
Um vôo de consciência consiste em lembrar...
E o que podemos fazer?
Rotineiras mudanças enganam você...
E você fica torturado...
E quem de nós pôde enganá-lo!
Honestidade simples foi demonstrada com emoção!
E nenhum de nós tentou te proteger...
Mais você foi sincero...
E deixou aproximar de você...
E esse não é um modo simples para se afastar...
Temos uma segunda chance para nos entender...
Quero apenas destruir esse trauma...
Que por muito tempo me atormenta...
E ninguém sabe...
Pois silenciosamente é minha maior decepção...
E depressão é o que não desejo mais viver!
Minhas visões soam em outro mundo...
E me imagino como um toque mágico nas mudanças...
Onde a cada dor sentida, modifico-as em situações para revivê-las...
E minha mente sente-se tranqüila...
Por ter aliviado constantemente sua dor...
E consigo ver minha vida como em vídeo tapes...
E relembro de amigos e entes queridos...
E olho para os lados e não vejo mais ninguém...
É uma tranqüilidade insana...
Que protege um silencio infeliz!
E é assim como eu me sinto...
Quando não tenho mais ninguém...
E minha carência parece não agradar ninguém!
Então viajo em detalhes de sentimentos...
E retorno ao meu mundo como um homem mais humano...
E vejo-me perto de tudo isso...
Sem nenhum controle!
Distante da verdade existente em mim...
Contada a todos como uma farsa...
Que me vêem como um psicopata sem coração...
E tudo conspira contra mim...
Nenhum de vocês sabe da verdade de minha dor...
Ninguém sabe como eu me sinto no silêncio...
Ninguém...
Então vivo entre lembranças mortas...
Que conspiram em minha razão...
E quando sonho e as sinto...
Revelam-me uma nova emoção.


Marcos Gomes, 18/10/2010.

Um comentário:

nadia disse...

adorei seu blog,as poesias são perfeitas ^^
tô seguindo =*