quinta-feira, 14 de outubro de 2010

“Destino Indefinido”


Entenda meu jovem...
Voltamos de um passado...
Onde vivemos e honramos algumas atitudes difíceis...
E a nobreza nessa regra, segue teoricamente...
Na parte mais frágil que me aflige...
E isso é um passo profundo para o que sofrer...
E na prática, permaneço indestrutível!
Numa destreza de olhares...
Pensamentos manipulados...
Para saborear o que somente você necessitar ouvir...
Até me esquecer nesse universo de incômodos...
E desfrutar de um momento feliz...
Já vividos...
Que querem se repetir...
E não podemos ter pressa...
Quase tudo tem seu tempo definido...
Entenda com seus erros hoje...
E saiba que não lhe escolhi...
Foi acontecendo, não pude impedir!
Seu rancor mental absorveu mais ira...
E você não consegue mais se redimir...
Dos efeitos dessa dor...
Que torturam reminiscências tristezas...
Que encontra-se bloqueadas dentro de sua mente...
E não entendem mais o que eu lhe digo...
E como, me diga como, poderei confiar em você?
Lhe revelei meus nobres e singelos segredos!
E você esta jogando fora tudo o que eu lhe ofereci...
Aprenda com seu orgulho a perdoar seus inimigos...
Aprenda com sua raiva controlar sua dor...
Não viverei por muito tempo até encontrar seu verdadeiro caminho...
E a velhice e a doença nos condenam!
Reflexões vivem em espaços abertos...
Em interpretações que conquistam confiança...
E deve ser duro estar mentalmente preso...
A evolução de um ser tende a se perder...
Mas ainda temos uma esperança...
As falhas divinas podem se refazer...
Com sua fé e perseverança...
E palavras sábias e salvações talvez não ignorem mais você...
Obtenha imortalidade em sua alma e a conquiste...
Arrependimentos podem desaparecer...
E sirva-se no novo destino...
E tente não esperar...
Vidas e sonhos podem ludibriar você.

Marcos Gomes, 14/10/2010

Nenhum comentário: