sábado, 14 de novembro de 2009

“Veja o que foi com você”


Compreendo a dor que sinto hoje...
Sei que o tempo parece parar quando dói...
Mas me incomodo quando deixo de sentir...
O que um dia fez parte de mim...
E é assim que encontro meu caminho...
Na paciência que nunca me ensinou...
Na reflexão que nunca me ajudou...
E hoje dependo desses detalhes...
Desde quando se afastou...
E é puro suar sem seu calor...
É puro sonhar sem teu amor...
Tuas palavras deram vidas a novos destinos...
E hoje podemos realmente amar...
Como nunca lhe amei...
Como nunca lhe toquei...
Simplesmente temos que amar...
Esquecer nossas tristezas...
Da fonte que nos magoou...
E podemos dar valor e acreditar nessa nova vida...
E deixar de lado com o que muito tempo nos importou...
Em uma vida apagada...
Em um efeito que não passou...
Pelo menos por meus sorrisos...
Ou pelas recordações que o amor deixou...
Agora vista seus estímulos...
Pois esta dor já passou...
Abra seus olhos quando estiver bem longe...
E veja de onde estiver dentro de mim...
O que foi com você...
E não voltou.

Marcos Gomes, 14/11/2009.

Nenhum comentário: