quinta-feira, 26 de novembro de 2009

“O fim de ser feliz”


Louco, como uma vida perdida...
Intranqüila de desilusão...
Solitária pelos pensamentos que enganam...
Na fúria de sonhar em vão...
E sei por que esta aqui...
Sua dúvida guarda suas emoções...
O medo de perder é tão forte...
Que acaba perdoando suas decepções...
E ser um velho amigo hoje...
Não fará trazer-me minhas velhas emoções...
O tempo agora é minha cadeia...
E devo respeitá-lo...
Até ter outra chance...
E saber desta vez pedir perdão...
Provei minha inocência...
Provei desta vez ser eu mesmo...
Com um toque claro...
Até as lágrimas secarem sem seu perdão...
Agora sobrevivo de melancolia e desabafos...
E o tempo me faz cumprir isso sem minhas razões...
Não para mim...
Nem para os outros...
Sou a fuga do derrotado...
Sou a verdadeira decepção da paixão...
Estou sendo a escolha da qual nunca fui...
Até os dias me esquecerem...
Até as chances se perderem...
Até o fim do grande e verdadeiro amor não existir...
Até o fim de ser feliz, novamente.

Marcos Gomes, 26/11/2009.

Um comentário:

Unknown disse...

Amigooo adoreii.. depois de Olavo Bilac, voce é meu preferidooo!!