quinta-feira, 5 de novembro de 2009

“Como esquecemos”


Como esquecemos quem amamos...
Se a imaginação que me leva a você não se apaga...
Como sabemos se ainda gostamos...
Se os momentos eternos não se afastam...
Ouvir dizer que os sorrisos correspondiam os sentimentos...
Mas hoje não houve mais sorriso...
Então não sei perceber!
Eu vejo você feliz...
Como nunca me senti com você...
Eu sabia que os sentimentos e o amor não eram eternos...
Assim como eu!
Então compreendo que nunca amei...
Mas sei o que é amor...
Assim como não lembro quando pequei...
Mas visitei Deus...
E hoje eu me torturo...
Pois sei o que escolheu...
E eu não sou mais uma dica...
Pra cuidar e abrigar algum sentimento...
E o que resta...
São somente minhas emoções...
Que vagam em um imenso vazio...
Na imaginação...
E como esquecemos?
Não pergunte a solidão!
Meu ódio tornou-se meu inimigo...
A minha incerteza decepção...
E como sabemos se não chorarmos?
Dê-me outra opção.

Marcos Gomes, 06/11/2009.

Nenhum comentário: