segunda-feira, 28 de setembro de 2009

“Entre luzes e trevas”


Entre todos os seus santos...
Qual poderia me oferecer um refúgio espiritual?
Entre os seus anjos...
Qual poderia ser meu guardião?
Nas cidades das luzes...
Os caminhos estão abertos e seguros...
Nas cidades das trevas...
Os caminhos ficam fechados no subconsciente...
E o ódio e desejo se coalizam...
E não sei mais em que acreditar...
As profecias aguardavam nossas mudanças...
Assim como as mudanças resistiram ao tempo, como a mim...
E hoje vivo a liberdade...
No amanhã que nunca saberei...
Nas cidades das luzes...
Nas cidades das trevas...
Entre santos, anjos e demônios...
E por onde devo exigir de mim?
Há uma escuridão nos meus olhos...
Já houve momento que tentei esquecer...
Um suave som surgir...
E através de sentimentos consigo ver...
E por favor, não implore!
Por onde for saberei que existiu...
Assim como sei quem eu fui...
E tudo se coaliza...
Assim como as trevas e as luzes...
Assim como os sonhos...
E a vontade de vivê-los mais uma vez.

Marcos Gomes, 28/09/09.

Nenhum comentário: