quinta-feira, 16 de julho de 2009

“Ausência”


Nos teus versos, senti minha primeira paixão...
Nos teus olhares, não sentia-me na solidão...
O teu pleno sorriso trouxe-me pra perto outra vez...
Andava em caminhos perdidos...
E meus sonhos haviam se desabado sobre minha fraqueza...
O único dito era pra trazê-la de volta...
O único sentimento era em não perdê-la em um quarto escuro...
Você sonhará outra vez, eu dizia!
Você sonhará!
E eu lhe trarei de volta...
E você poderá me chamar outra vez...
Com gestos, palavras de amor...
Você é, e foi minha vida...
E eu me sinto perdido nesse vazio aqui dentro...
Teus costumes me aprisionaram nesse estado de tranqüilidade...
E eu me sinto tão perdido quando não escuto mais sua voz...
Eu me perdi de você...
Que sempre acreditou em mim...
Eu me fiz de desentendido...
Quando só queria meu bem...
Eu te amo, mas dizer isso não foge de minha consciência, aonde estiver...
Pois teu amor ainda posso sentir...
Sinto sua falta, no momento em que mais é preciso entender...
E meu coração se sente ferido, magoado e partido...
Minhas frases fracas representam meus atos de desespero...
E teu acumulo de desejo me guarda nessa melancolia, sem seu perdão.

Marcos Gomes.

Nenhum comentário: