quinta-feira, 4 de março de 2010

“Fuga infeliz"


Inicie suas teorias...
Coloque em prática hoje os planos de sua mudança...
Deixe acontecer algumas coisas que estavam previsto...
Não podemos mudar a maneira de algumas pessoas pensarem como pensamos...
Mas suas idéias parecem me convencer!
Cometemos algumas injustiças...
Julgamos pessoas com os julgamentos de Deus...
Ferimos almas que ainda eram puras...
E achávamos que nos sentiríamos bem!
Por magoar, fazer chorar...
Até alguém fazer o mesmo com você...
E lembrar-se como foi ruim entristecer!
Trouxemos em nossas tristezas a esperança...
E hoje queremos compartilhá-la com você...
Já pagamos por alguns de nossos erros...
E sei reconhecer hoje o seu rosto alegre da tristeza...
Deixe aproximar-me...
Eu quero apenas dizer-lhe que mudei...
Não de endereço...
Mas sim meu coração...
Irei entender o seu desprezo...
Apenas deixe-me pedir seu perdão!
Preciso disso para continuar a sonhar...
E apagar a escuridão que há em meu coração...
Já sofremos tanto...
E porque não podemos tentar ser felizes?
Todos têm direito ao perdão perante a vontade de Deus...
Preciso apenas que pegue em minha mão!
Depois devo partir...
Em busca de um novo destino...
Para acalmar e dar vida em meu ser...
Diante as mudanças...
Que um dia não fizeram parte de meus planos...
E mostram-me nesse momento como foi bom encontrar você...
Aquecer o frio do meu orgulho...
E aprender a reconquistar o amor...
E talvez um dia dê-me seu perdão!
Um dia você verá o que eu quis pra minha vida...
E deixarei viver a saudade que sempre sentir...
Adormecendo na lembrança...
Desejando acordar-me sentindo-me bem outra vez!
Como a muito a tempo não me sinto...
Até conhecer você!
Agora deixe-me sair desse pesadelo...
Fugir em alguns sonhos...
Sem sentir-me infeliz.

Marcos Gomes, 04/03/2010.

Nenhum comentário: